Seu cliente no controle total da renegociação!
Com o Portal de autonegociação, seu cliente fica no controle durante as etapas essênciais da renegociação!
Segunda via do boleto
Permita que o cliente gere seus boletos atualizados em poucos cliques, sem depender da equipe de atendimento.
Simulação de propostas
O cliente escolhe como quer pagar: parcelado ou à vista, com cálculos automáticos de descontos e condições.
Cadastro e atualização de dados
Mantenha seus registros sempre atualizados com a possibilidade de o próprio cliente revisar e corrigir seus dados.
Formalização de acordos
Digitalize a cobrança: o cliente finaliza o acordo com autenticação e aceite direto pelo portal.
Eficiência máxima com nossas soluções!
- Redução de custos
- Experiência do cliente
- Redução da inadimplência
- Flexibilidade de horários

Como funciona?
Em poucos passos, seu cliente negocia com autonomia, segurança e rapidez.
01. Consulte o CPF ou CNPJ
Para sua segurança, serão realizados alguns procedimentos de segurança para autenticação.
02. Consulte a dívida
Selecione uma dívida disponível e as parcelas que serão negociadas.
03. Escolha a melhor opção
Negocie sua dívida de acordo com as formas disponíveis e conclua a negociação.
04. Realize o pagamento
O pagamento pode ser realizado conforme métodos configurados.