Software para a gestão da cobrança
Selecione o plano que melhor se encaixa à sua realidade.
Bronze
Ideal para pequenas equipes e operações iniciantes.
- Até 1 assessoria
- Até 25 acessos simultâneos
- Até 500 mil títulos
- Até 10 horas de suporte
- Gestor de cobrança
- Régua de cobrança
- Restrições (negativação e protesto)
- Controle de quarentena
- Relatórios e dashboards
- Extração dinamica de dados
- Fila de cobrança
- Meios de pagamento
Silver
Para quem precisa de mais integrações e automação.
- Inclui tudo do Bronze, mais...
- Até 3 assessorias
- Até 99 acessos simultâneos
- Até 2 milhões de títulos
- Até 20 horas de suporte
- Integrações
- Discadores
- Portal de autonegociação sob demanda
- Disponível modelo on premise
Gold
O equilíbrio ideal entre recursos e escala.
- Inclui tudo do Silver, mais...
- Até 5 assessorias
- Até 300 acessos simultâneos
- Até 10 milhões de títulos
- Até 30 horas de suporte
- Segurança avançada: 2FA, logs, WAF
- Conformidade avançada: SSO, APIs de Auditoria e compliance
- Réplica do banco de dados sob demanda
Platinum
Para grandes operações e máxima flexibilidade.
- Inclui tudo do Gold, mais...
- Assessorias ilimitadas
- Acessos simultâneos ilimitados
- Volume de títulos ilimitado
- Horas de suporte sob demanda
- Equipe dedicada sob demanda
- SLA de atendimento personalizado e prioritário
Perguntas frequentes
Quais as principais diferenças de um plano para o outro?
Nossos planos foram desenvolvidos para atender empresas de todos os portes, oferecendo opções personalizadas para cada perfil de cliente. Com diferenciais como distribuição, volume de operações e quantidade de acessos, garantimos a solução ideal para as necessidades específicas do seu negócio.
Quais são os critérios que o time da Siscobra utiliza para encaixar o cliente em seu plano ideal?
Quando a empresa entra em contato com o time comercial da Siscobra, nossa equipe conduz uma conversa detalhada para compreender seu cenário atual, principais necessidades e desafios. Por meio de perguntas estratégicas, identificamos esses aspectos com precisão. Para recomendar o pacote mais adequado, avaliamos o porte da empresa e suas demandas por desenvolvimentos e integrações. Com essa análise, alinhamos a solução ideal e direcionamos o cliente ao plano que melhor atende às suas necessidades.
Caso haja interesse ou a necessidade em alteração do plano, como funciona?
Caso seja necessário realizar uma alteração de plano, seja devido a mudanças nos requisitos do cliente ou por sua solicitação, nossa equipe da Siscobra se reúne com o cliente para apresentar o plano sugerido e suas funcionalidades. Dessa forma, o cliente conhece todos os detalhes do novo plano. Após essa apresentação, realizamos a atualização do token no Siscobra Manager para refletir a mudança de plano.