Software para a gestão da cobrança

Selecione o plano que melhor se encaixa à sua realidade.

Bronze

Ideal para pequenas equipes e operações iniciantes.

  • Até 1 assessoria
  • Até 25 acessos simultâneos
  • Até 500 mil títulos
  • Até 10 horas de suporte
  • Gestor de cobrança
  • Régua de cobrança
  • Restrições (negativação e protesto)
  • Controle de quarentena
  • Relatórios e dashboards
  • Extração dinamica de dados
  • Fila de cobrança
  • Meios de pagamento

Silver

Para quem precisa de mais integrações e automação.

  • Inclui tudo do Bronze, mais...
  • Até 3 assessorias
  • Até 99 acessos simultâneos
  • Até 2 milhões de títulos
  • Até 20 horas de suporte
  • Integrações
  • Discadores
  • Portal de autonegociação sob demanda
  • Disponível modelo on premise
RECOMENDADO

Gold

O equilíbrio ideal entre recursos e escala.

  • Inclui tudo do Silver, mais...
  • Até 5 assessorias
  • Até 300 acessos simultâneos
  • Até 10 milhões de títulos
  • Até 30 horas de suporte
  • Segurança avançada: 2FA, logs, WAF
  • Conformidade avançada: SSO, APIs de Auditoria e compliance
  • Réplica do banco de dados sob demanda

Platinum

Para grandes operações e máxima flexibilidade.

  • Inclui tudo do Gold, mais...
  • Assessorias ilimitadas
  • Acessos simultâneos ilimitados
  • Volume de títulos ilimitado
  • Horas de suporte sob demanda
  • Equipe dedicada sob demanda
  • SLA de atendimento personalizado e prioritário

Perguntas frequentes

Quais as principais diferenças de um plano para o outro?

Nossos planos foram desenvolvidos para atender empresas de todos os portes, oferecendo opções personalizadas para cada perfil de cliente. Com diferenciais como distribuição, volume de operações e quantidade de acessos, garantimos a solução ideal para as necessidades específicas do seu negócio.

Quais são os critérios que o time da Siscobra utiliza para encaixar o cliente em seu plano ideal?

Quando a empresa entra em contato com o time comercial da Siscobra, nossa equipe conduz uma conversa detalhada para compreender seu cenário atual, principais necessidades e desafios. Por meio de perguntas estratégicas, identificamos esses aspectos com precisão. Para recomendar o pacote mais adequado, avaliamos o porte da empresa e suas demandas por desenvolvimentos e integrações. Com essa análise, alinhamos a solução ideal e direcionamos o cliente ao plano que melhor atende às suas necessidades.

Caso haja interesse ou a necessidade em alteração do plano, como funciona?

Caso seja necessário realizar uma alteração de plano, seja devido a mudanças nos requisitos do cliente ou por sua solicitação, nossa equipe da Siscobra se reúne com o cliente para apresentar o plano sugerido e suas funcionalidades. Dessa forma, o cliente conhece todos os detalhes do novo plano. Após essa apresentação, realizamos a atualização do token no Siscobra Manager para refletir a mudança de plano.